São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1º dia (13.11) - tarde e noite

E à tarde...

Praia da Daniela:


Água gelada demais. Tivemos nem coragem de entrar.

Fiquei olhando essa senhora de azul - essa que saiu pequenininha na foto - e me lembrei da mamãe. Fiquei imaginando-a, daqui a alguns anos, levando os netinhos pra praia. Acho que ela vai ficar feliz :)

Depois passamos em Canasvieiras. Não achei muito legal pra banho. É que lá fica o Iate Clube. E aí, já viu: dezenas de barcos, cheirinho de gasolina no ar... Tinha até um trator que entrava no mar. Duvida? Pois olha só:


E aí passamos ainda na Praia de Cachoeira de Bom Jesus - engraçado esse nome, né: "praia de cachoeira"... tô viajando...

Depois em Ponta das Canas, mas nem descemos do carro, porque tava meio lotada.

Pra cumprir tabela, fomos até a Lagoinha de Ponta das Canas. Resolvemos descer do carro, graças a Deus! Que praia massa!!! A água muito transparente, o mar tranquilo, uma encosta de pedras, uma pousada charmosa lá em cima... Tudo lindo. E uma estrutura de barracas razoável - enfim um chuveiro de água doce, porque ficar "breada" de água salgada é o fim!

(eu e a perna cabeluda o meu amado marido na Lagoinha de Ponta das Canas)

At night, fomos comer uma pizza básica (e oficialmente foi-se embora o meu regime). E certamente não mais tomarei vinhos que contenham referências a temas de geografia: Latitud, longitude, Greenwich, meridiano, atlas e por aí vai...

Nenhum comentário: