São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

domingo, 14 de novembro de 2010

Em Floripa! - Chegada (12/11)

Maridón tinha um congresso em Floripa de segunda a sexta e o que eu fiz, o que eu fiz? Engatei uma passagem na promô da Gol e embarquei em Fortal à tarde.

Passei por Guarulhos. Mas dessa vez foi light. A Gol só me colocou num avião da Varig, me colocou pra embarcar no portão 17 (um daqueles que você tem que pegar aquele ônibus e viajar até o fim do mundo pra pegar o avião) e depois me serviu dezoito gramas de batata frita e duas rosquinhas de côco. Pelo menos eu fui na janela, e não entalada que nem da outra vez.

Cheguei a Floripa. Tava bem frio.

O hotel é o mais fofo ever.

Olha só as escadas iluminadas por velas:




(sorry pela data das fotos - a máquina tava desregulada)

Fui dormir feliz, matando a saudade do meu amor...

Nenhum comentário: