São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Penseira

Pronto, ontem foi um daqueles dias em que quis ter muito uma penseira.
Porque, sério, eu pensei que minha cabeça ia estourar de tanta coisa que eu estava pensando ao mesmo tempo.
Fora as inúmeras tarefas do trabalho (essas eleições estão me matando, e ainda nem chegou o dia da votação), tinha obra em casa, tinha escritura pra lavrar, tinha mudança pra organizar... (não me pergunte como uma pessoa pode estar com um apartamento novo, lavrando a escritura, mas com obra por fazer e uma mudança pra organizar).
Além disso, e aproveitando a onda de Harry Potter, "great things are about to happen". E por causa desses grandes acontecimentos, decisões precisam ser tomadas. E a vida precisa ser organizada.
No fim do dia, nada disso tudo estava resolvido. Mas nada me incomodou tanto quanto não ter podido fazer aquela visita e sentir aquele cheirinho de recém-nascido que anestesia qualquer um.

Nenhum comentário: